11 de agosto de 2016

Dieta e Reeducação Alimentar




Créditos da imagem


Olá Amores tudo bem??
Vou falar um pouquinho sobre minha opinião sobre esses dois temas tão iguais e aos mesmo tempo diferentes um do outro.
A dieta é um regime passado por nutricionista ou profissional da área com uma finalidade terapêutica. Reeducação alimentar é uma processo de mudança de hábitos alimentares de uma forma gradativa, a pessoa aqui vai apreender o que se deve comer ao certo.
Bom se você quer perder peso ou precisa urgente por motivos de saúde o ideal é a dieta, porém não vai ser essas dietas loucas da moda, a dieta tem que sempre conter os nutrientes que precisamos, por isso nunca faça por conta própria sempre procure um nutricionista. Na minha opinião ambos os caminhos são bons porém um é mais demorado que o outro, eu gosto de começar com uma dieta, porquê eu vejo o resultado rápido por isso eu animo pra continuar, depois do objetivo alcançado ai sim passo pra reeducação alimentar volto a comer aos poucos os alimentos que não estava incluído na dieta.
Esses tempos atrás se não engano há uns dois anos eu fui ao nutricionista e pedi há ele uma dieta que fizesse eu secar rápido deu super certo perdi uns 4 quilos em uns quinze dias, e essa dieta era pra fazer por vinte dias, passado os vinte dias começamos a incluir outros alimentos que eu não estava comendo. Amei essa dieta e super recomendo mas lembrando que tudo tem que começar com sua força de vontade você tem que querer mas tem que ser pra valer senão agente desiste no primeiro final de semana.
Daqui uns dias vou fazer essa dieta novamente porque não estou me sentindo totalmente bem com meu corpo, ai vou postar aqui como vai ser este processo e como funciona a dieta.
Meus amores por enquanto é isso espero que vocês tenham entendido um pouquinho eu também não entendo tudo, mas o que eu sei sempre gosto de compartilhar. Este foi o primeiro post do blog que alegria.
Beijinhos Até o próximo



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hehe 👏👏👏. Muito bem, o segredo é ter disciplina e muita determinação. Quando agente quer, agentw consegue 👊

    ResponderExcluir
  3. Hehe 👏👏👏 Muito bem, o segredo é ter disciplina e muita determinação. Quando agente quer agente consegue 😉👊

    ResponderExcluir
  4. Hehe 👏👏👏 Muito bem, o segredo é ter disciplina e muita determinação. Quando agente quer agente consegue 😉👊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, sempre disciplina acima de tudo... Danielle Ribeiro espero você aqui sempre...bjinhos

      Excluir