25 de agosto de 2016

TERMOGÊNICO E BLOQUEADOR DE GORDURA - SINEFLEX

Olá Amores tudo bem???
Hoje vim trazer para vocês um pouquinho de informação sobre este termogênico, que está bombando no mercado.

Bom meus queridos minha opinião sobre este produto é que ele realmente funciona, eu usei e comprovei, realmente ele cumpri com o prometido, no começo tive uns probleminhas usando ele, no começo não, foi só no primeiro dia que eu tomei, a cápsula Dynamic Focus 30 minutos antes do treino que é o recomendado, porém neste dia fui treinar mais tarde, pronto não deu outra não preguei o olho a noite inteira, fui dormir era umas 4:00, e no outro dia, pensei que ia ficar com sono o dia inteiro, mas não pelo contrário tava numa disposição que eu nem acreditei, Em um mês de uso, perdi se não me engano uns 3 centímetros de circunferência abdominal.Usei por um mês só, o ideal é usar uns dois três fracos, vou usar novamente.

Pra que serve o Sineflex:

Ele contém dois compostos, que são conhecidos por terem poderes metabólicos, a cafeína e a sinefrina, o Sineflex aumenta a liberação de adrenalina, fazendo com que diminui a absorção de lipídeos e colesterol, fazendo queimar mais calorias, dando saciedade para o corpo. O Sineflex associado a uma alimentação saudável, e a prática de atividades física diária, potencializa a perda de gordura. Ele fornece 210 mg de cafeína.
  • Aumenta a liberação de adrenalina.
  • Aumenta a queima de gordura corporal em até 450%.
  • Provoca sensação de saciedade.
  • Aumenta a atividade metabólica.
  • Dificulta a absorção de colesterol e lipídeos, evitando o acúmulo de gordura.
  • Gera efeito termogênico, aumentando a resposta térmica do organismo.
  • Reduz a absorção de Gordura.
  • Melhora a atividade do gastrointestinal eliminando mais calorias.

Efeitos colaterais e contraindicações:

O Sineflex é contraindicado para pessoas com hipertensão arterial, arritmia cardíaca ou outros problemas cardíacos. Crianças e gestantes também não podem consumir. Sempre é bom consultar seu médico antes de fazer uso de qualquer termogênico. 

Efeitos da Cafeína:
  • Alterações na pressão arterial
  • Taquicardia
  • Ansiedade 
  • Dores de cabeça 
  • Insônia
  • Enjoo


Onde Comprar:

Existem vários sites que vendem o produto, os preços variam de 80,00 a 120,00. Se alguém se interessar é só falar comigo, o nosso tá saindo por 80,00.


Bom pessoal espero que vocês tenham gostado, se vocês tiverem alguma sugestão de futuros post deixem nos comentários.. Ficarei muito Feliz

Mil Beijos



































  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário