21 de setembro de 2016

Tênis Tá na Moda

Oi Amores tudo bem???


Hoje, vamos começar a falar sobre um assunto que toda mulher AMA, moda, make, looks e muito mais. Então, este post vai abrir o caminho para este novo estilo de post aqui no blog, claro que não vou deixar de falar com vocês sobre alimentação, suplementação e treino esses temas é vida para mim, porém vou falar desses outros também porque eu também gosto muito. Vamos lá então, amo quando o tênis está em alta, porque eu sou apaixonada por tênis, acho que é até difícil quem não goste, super confortável, e tem uns que são lindos demais. Eles voltaram com tudo este ano, principalmente os branquinhos, que combina com tudo, não é mesmo??? Vamos ver alguns modelos e alguns looks.

 O famoso Converse All Star nunca sai de moda, seja ele cano alto ou curto, e olha ele aí com vestido, ficou top com todos os modelos, o look sendo casual o All S vtar não pode faltar.


O clássico da Adidas, é o mais preferido entre as blogueiras no mundo todo, Este vocês podem comprar que o investimento é certeiro. E fica bom não só com calça igual na imagem, fica ótimo também com saias, shorts e vestidos.



Este é outro modelo que se tornou queridinhos das meninas antenadas, o New Balance virou referência para corredores nos anos 50 e 60.


Este da Nike que é o modelo Air Max Thea, parece que ele foi feito para academia não é mesmo??? Mas olha só ele combinado com peças certas fica lindo.

Bom meus amores é isso, espero que vocês tenham gostado!!!

Beijinhos






2 comentários: