31 de dezembro de 2016

Feliz Ano Novo

Olá amores tudo bem???


Nossa como este ano passou rápido, vocês não acham???
Bom meus amores quero desejar para vocês um novo ano, repleto de coisas boas, muita paz, saúde, muito amor, dim dim (que também é bom né), mas acima de tudo que tenhamos sempre Deus à frente de tudo, porque sem ele não somos nada. E que para este novo ano, nós possamos sempre ser gratos por tudo, o ato da gratidão é muito importante, quanto mais agradecemos mais coisas boas acontecem. Confesso para vocês, que apesar de eu ser grata por tudo de bom que aconteceu na minha vida este ano, eu agradeci muito pouco, este ano vou ser mais grata.

Pessoal é isso, este post só foi mesmo pra desejar tudo de melhor, para cada um de vocês, que estão perdendo um pouquinho do seu tempo, para poder ler este post, eu fico muito feliz com cada visita que o blog recebe, se não fosse você aí lendo, o blog não existiria, então muito obrigada mesmo de coração, por você que me segue, e visita o blog.

Recebi essa mensagem hoje e gostei muito, espero que vocês gostem:

E se, em vez de você esperar por 2017, 2017 esperasse por você??
Em vez de "2017 vai ser melhor", use: "Eu serei melhor em 2017.
Em vez de "Que 2017 seja um ano excelente", use "Eu serei uma pessoa excelente em 2017".
Em vez de "O que 2017 me reserva?" use: "O que eu reservo para 2017?"
Em vez de "tomara que 2017 me traga...", o que é que você pretende levar, entregar, oferecer à 2017?

Te desejo um ótimo você para 2017.

Ano que vem estaremos aqui novamente com a graça de Deus.

Feliz 2017

Beijinhos amo vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário