2 de janeiro de 2017

De Volta a Rotina Fitness

Olá amores tudo bem??




E ai jacaram muito??? Nossa eu jaquei muitoooo mesmo, agora preciso colocar a dieta em dia, e voltar a rotina de treino, hoje ainda estou meia perdida, mas já comi mais certinho, não comi bobeira. Não sei vocês mas a minha maior dificuldade quando estou focada, não é ir treinar, isso eu faço todos os dias e gosto, o difícil mesmo é na cozinha, eu gosto muito de doce, chocolate principalmente, por hoje eu consegui me controlar espero conseguir o resto do ano ter controle, nos doces maravilhosos da vida, claro que eu vou comer de vez em quando, mas nada exagerado.

Mas este mês, eu resolvi, que não vou jacar de jeito nenhum, nada nada vai ser dificil, mas vou conseguir, eu espero kkkk. No final do mês, ou comecinho de fevereiro, vou voltar aqui com um post de um antes e depois, ai meu Deus que responsabilidade, quem estiver disposto a mudar os hábitos alimentares, e viver este estilo de vida, vem comigo.

É isso amores, este post foi mais um papinho meu com vocês, e uma forma de me empenhar ainda mais no meu objetivo.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário