25 de dezembro de 2016

........Feliz Natal........

Oi meus amores, tudo bem com vocês???

Amores quero desejar para vocês neste dia tão especial um Feliz Natal, que o menino Jesus possa derramar muitas benções nas nossas vidas, que podemos viver o pleno amor que está época nos proporciona, viver este amor com toda alegria que ela venham do fundo do nosso coração, amorzinhos só não vale fazer dieta no Natal, brincadeirinha, só não vamos exagerar, eu sempre exagero, ai que triste... mas este ano eu não exagerei não, e amanhã dia 26 tem que ser foco novamente, senão não entro no vestido para a virada. Depois vocês comentem aqui pra eu saber se vocês vão fazer igual eu. Bom se tudo der certo, no final de semana faço um post falando pra vocês como foi essa semana.

Vou fazer um outro post que vou liberar amanhã para vocês, para pedir desculpas pelo meu sumiço, mas amanhã falamos disso, hoje é dia de festa. E este post foi mais para desejar Feliz Natal para vocês.

"Todos os dias temos provas da existência de Deus: a luz do sol, as flores no jardim... Mas foi na noite de dezembro, anos atrás, que Ele se mostrou misericordioso conosco, colocando o Filho de seu amor entre nós. Por isso espero que essa essência desta chama divina esteja sempre em seu coração e que ela traga um Natal de paz e um Ano Novo de alegrias."

Meus amores, fiquem com Deus.... e uma ótima noite para todos!!!

Até amanhã.. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário