26 de dezembro de 2016

Shampoo e Condicionador Desamarelador - Fashion

Olá meus amores, tudo bem com vocês?? Espero que sim.

Meus amores me perdoem mas uma vez, prometo mesmo que não vou mais abandonar vocês, e espero que vocês não me abandone também, eu sinto muita falta de vir aqui escrever, compartilhar um pouquinho da minha vida com vocês. Mas vamos lá então, hoje vou compartilhar com vocês esses dois produtinhos que amei ter encontrado, como eu estou mais loira, quem é loira vai saber precisamos cuidar e muito dos cabelos, e é difícil, encontrar um produto bom e num preço acessível, e este é bom e barato. Eu uso uma linha também desamareladora que eu amo, porém essa também eu amei e vou super indicar.


O Shampoo é ótimo, ele neutraliza muito o tom amarelado, o cabelo fica bem macio, e hidratado, e com brilho. Meu cabelo ficou muito hidratado com ele, a textura dele é bem sedosa, não é aqueles shampoo muito fininho sabe, ele rende bastante, e é bem roxo.


O condicionador, além de muito cheiroso ele deixa o cabelo muito macio, sério meninas fica parecendo que acabei de sair de uma hidratação, estou amando os dois, vale a pena comprar. Eu paguei 18,00 em cada um, achei o preço muito em conta, pela excelente qualidade do produto.


Meninas se vocês já conheciam me falem, se tiverem também outras linhas que vocês gostem, deixem aqui nos comentários.

Amores espero que vocês tenham gostado.

Mil Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário