23 de janeiro de 2017

Máscara de Cílios - Eudora

Oie amores tudo bem??


Nossa meninas eu me senti na obrigação de vir falar para vocês, desta máscara top, eu estou amando, ela deixa os meu cílios bem maiores, com apenas duas aplicações, e o que eu mais gostei nela como vocês podem ver na foto, ela possuem dois aplicadores.

O aplicador específico para os cílios superiores é maior e suas cerdas são mais longas, e aplicador para os cílios inferiores é menor e sua cerdas são bem mais curtas. Este foi o diferencial que fez eu comprar está máscara, porque eu sempre fico com receio de passar nos cílios inferiores, mas com este aplicador, não tem erro meninas fica certinho e melhor não borra, detesto borrar rímel. Há uma dica é usar o aplicador para os cílios inferiores, para finalizar os superiores, principalmente nos cantinhos, que aí não borra.



A textura dela é ótima nem muito grossa nem fina demais, não mancha com muita facilidade, porém não é aquela máscara muito difícil de tirar, sai super bem, com um pouco de demaquilante, outra vantagem, porque tem umas máscara que fico um tempão até limpar tudo. Esqueci de falar o preço dela é ótimo, eu paguei se não me engano 38,00. Olhem o antes e depois, meu olho sem a máscara, e depois com ela, há e eu só passei uma camada da máscara.




Bom meninas é isso, se vocês gostaram, vou fazer toda semana um post assim, de algum produto que eu uso, vai ser um post pequeno mais bem específico.

Beijinhos

Ótima semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário