15 de agosto de 2016

Dieta sem Glúten e sem Lactose

Olá amores tudo bem???
Falei pra vocês que eu ia começar está dieta novamente, como já disse no post passado. Então comecei hoje, como todo começo estou super animada, não só comecei a dieta como também meu treino na academia também mudou, especialmente para está dieta porque como não vou comer muito carboidrato não iria conseguir continuar com o treino que eu estava fazendo.
Para quem não sabe os alimentos que contém glúten são todos aqueles que podem ser feitos com trigo, cevada, centeio ou aveia como bolachas, bolos, biscoitos, pão, torradas, cerveja e qualquer massa que leve farinha de trigo.
Já a lactose creio que todo mundo sabe, todos os derivados do leite. Eu sem estar fazendo está dieta já não posso muito com a lactose, mas mesmo assim sempre como algum alimento que contém lactose, ai é horrível passo muito mal, assim como eu muita gente também tem essa intolerância e não sabe, mas esse vai ser assunto pra outro post.
Agora entra outra parte ruim da dieta a dificuldade de encontrar produtos sem glúten e sem lactose, mas não é tão difícil assim, existem lojas específicas com esses alimentos, e nossa como tem opção eu fico louca quando entro no Bendito Grão aqui em São Lourenço tem muita coisa boa lá. Nesta foto aqui em baixo está alguns alimentos que comprei para a dieta.


Amores espero que vocês tenham gostado!!!
Por hoje é isso...
Beijinhos
Obs.: a resolução da foto não ficou boa, as próximas vão ficar melhores.

2 comentários:

  1. Partiu dar um passeio no Bendito Grão hehe =D. Estou amando Cintia, parabéns.Estou super antenada ... Já fiquei com vontade de fazer esse bombom ;) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani vai lá sim vc vai amar, ah que bom que vc está gostando, faz sim super fácil e muito gostoso. Bjinhos

      Excluir