18 de agosto de 2016

Gel de Limpeza e Hidratante Mary Kay

Oi Amores td bem??
Hoje vim falar um pouquinho pra vocês sobre este dois produtos que são mais que especiais pra mim, não vivo sem eles, há uns dois anos e pouco me torne consultora Mary Kay (por isso vou fazer várias resenhas pra vocês de produtinhos mary kay, tenho vários) e desde de que conheci esses dois não largo por nada.



Gel de Limpeza 3 em 1: Isso mesmo 3 em 1 ele limpa, esfolia e tonifica a pele, gente ele é maravilhoso ele renova minha pele quando fico sem ele minha pele fica feia meia ressecada, a sensação de limpeza quando uso ele é incrível eu uso ele de manhã e a noite, ele ajuda também na oleosidade, agora se sua pele for seca tem também a versão para pele seca, e além de todos os benefícios ele é anti-idade ou melhor toda linha Timewise é anti-idade, o grau de esfoliação dele não é muito alto, mas para esfoliar tem outro produto que é o microdermoabrasão vou fazer outro post falando sobre ele, o gel ele tem a função de renovação celular retirando as impurezas da pele, ele também retira a maquiagem do rosto, ele é incrível vale a pena gastar um pouquinho a mais neste produto, ele vai durar em torno de cinco meses se você usar todos os dia. Custo: 59,90


Hidratante Redutor de Linhas de expressões: Ele é o complemento do gel, é bem fininho não é oleoso, assim como o gel de limpeza tem ele na versão para pele oleosa e seca. Ele super hidrata a pele é simplesmente maravilhoso, eu também uso ele de manhã e a noite, de manhã lavo com o gel depois passo o protetor solar que é a solução diurna da Mary Kay, e depois passo o hidratante, minha pele fica bem hidratada o dia todo e nos dias que eu passo maquiagem eles preparam a pele pra make, a pele fica bem lisinha, ele é diferente dos outros hidratantes por se tratar de um hidratante redutor de linhas de expressões, tudo que agente quer não é, e quanto antes começarmos a cuidar da pele melhor. Custo:62,00

Bom espero que tenham gostado, se vocês quiserem que fale de outros produtos deixe aqui seus comentários.

Beijinhos

2 comentários: