12 de outubro de 2016

Comprinhas do Mês de Setembro

Olá meus amores tudo bem???

Hoje vim mostrar para vocês minhas últimas comprinhas, esse tipo de post, é o primeiro que estou fazendo, se caso vocês não gostarem deixem aqui nos comentários. se caso gostarem vou fazer todo mês. Como toda mulher, eu não consigo ficar sem comprar absolutamente nada, ai que vontade de chorar, queria tanto aprender a economizar, mas não consigo, sempre estou precisando de alguma coisa, acho que isso é um mal, da maioria das mulheres não é mesmo???

Vamos lá então, este mês comprei esses itens porquê realmente estava precisando rsrsrsrsrs (será que todo mês vou falar isso, espero que não, senão meu noivo briga comigo).


  1. Tênis all-star: Bom comprei ele porque deste o dia que eu vi ele na vitrine me apaixonei, e porque fazia tempo que eu estava querendo um all-star, ele eu comprei em uma loja de São Lourenço, Rapel.  R$: 170,00
  2. Calça: Está na verdade em comprei porque estava querendo uma calça, destas mais curta em baixo, mas na verdade eu queria mesmo uma mais soltinha que tivesse como dobrar, mas não achei, aí comprei está mesmo, que é super justa, não dá pra dobrar, mas pelo menos é mais curta, igual eu queria. Também comprei numa loja em São Lourenço, Laranja Lima. R$: 156,00
  3. Blusinha: Essa eu vi na vitrine, um dia à noite, a loja, já estava fechada, gostei do modelo e do preço, aí voltei no outro dia pra comprar, também foi na mesma cidade, Love o nome da loja. R$: 30,00
  4. Short: Este eu só comprei mesmo porque estava na promoção, mas eu gostei dele, comprei também na Laranja Lima.  R$: 45,00   

  1. Vestido: Não tinha nenhum parecido, aí resolvi ficar com ele, e por causa do preço também, super baratinho, Também comprei em São Lourenço. R$: 25,00
  2. Calças Para Malhar: Estás duas também foi um achado comprei mais por causa do preço, achei bem em conta, mas veste super bem, as duas eu comprei de uma moça que é minha vizinha ela vende roupas aqui na cidade. R$: 40,00 cada.
  3. Creme Firmador da Mary Kay: Estava precisando de um creme bom pra dá uma firmadinha, ele é ótimo também para celulite, fiz até post sobre ele, se você não viu, vale a pena ler pra conhecer este produto incrível, (Post Aqui ) este eu comprei meu mesmo, porque tinha pronta entrega dele aqui. R$: 126,00
  4. Protetor Solar: Agente não pode ficar sem né, então resolvi testar este da Nívea e estou amando, ele é bem fininho, e não tem aquele cheiro de piscina sabe. R$: 40,00.
Bom amores é isso, espero que vocês tenham gostado!!!

Beijinhos 

3 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas, esse All Star é maravilhoso <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie ah que bom que vc gostou.. tbm amei esse All Star... Obrigada por acompanhar.. bjoss

    ResponderExcluir