6 de outubro de 2016

#DECORAÇÃO Tecido na Parede

Olá Amores tudo bem???

Hoje vim trazer para vocês, esta dica super bacana que é, colocar tecido na parede!!!


Pessoal, quem já conhecia está maneira de decorar??? Eu não conhecia, fui conhecer só agora, por acaso, e amei a ideia, porque sou louca para decorar a casa, mas aqui aonde moro é muito difícil de achar papel de parede, sei que tem pela internet, mas fico com um pouco de receio de comprar e não conseguir colocar certinho, e outra o papel de parede é bem caro, e o tecido já é mais acessível.

E fica lindo, parece realmente papel de parede, e a aplicação é bem fácil, todos os tutoriais que assisti até agora, só usa cola branca, um pincel para passar a cola na parede, uma espatula para não deixar bolhas, e um estilete para fazer os recortes.

Vejam alguns ambientes decorados com papel de parede:


Essa sala na minha opinião é uma das mais bonitas que eu achei na internet, ficou muito lindo esse tecido.


Olha este quarto de criança que amor, ficou uma graça.


Esse quarto eu também gostei muito, bem clean.


Olha que legal também está ideia, pegar o tecido que foi posto na parede e fazer umas fronhas, amei ficou lindo. Outra opção é em vez das fronhas, é fazer uma cortina com o mesmo tecido da parede.


Olha esse que legal também, em vez de ser só em uma parede, colocaram em duas, eu gostei e vocês?? Me digam o que vocês acham, estou pensando em fazer assim também.


Espero que vocês tenham gostado, eu amei está ideia, vou fazer e depois conto pra vocês...
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário