4 de janeiro de 2017

Resenha: A Garota do Calendário Março - Audrey Carlan

Olá amores tudo bem com vocês???



Vamos lá para mais uma resenha dessa série de livros, que eu estou louca para terminar de ler todos, este mês de março, foi muito diferente para Mia. Neste volume que acontece o primeiro encontro dela com o ex namorado que quase acabou com a vida do pai dela.

Este mês Mia foi para Chicago, assim que conheceu seu novo cliente, Mia ficou de boca aberta, (bom isso não é novidade né, até agora todos os clientes de Mia, eram bonitos), Tony Fasano, é o filho caçula de uma família italiana, super tradicional, sua mãe Mona Fasano, sonha em ver seu filho mais novo, lhe dando netos, apesar de sua irmãs todas já serem casadas, e já terem filhos, a mãe dele, jogou toda a responsabilidade, dê dar continuidade ao nome Fasano em cima de Tony.

Mas o que sua mãe não sabe, é que Tony é gay, e Mia está lá com a missão de fingir ser noiva de Tony, mas seu companheiro Hector não está nada feliz com tudo isso, Hector é um amigo da família e advogado das empresas Fasano, e está com Tony desde a época da faculdade.

Tony tem muito medo de assumir seu caso com Hector, pois ele é presidente dos empreendimentos da família Fasano, e tem também uma carreira de boxeador, e com está notícia a mídia iria cair em cima dele. Porém Mia está decidida a virar a cabeça de Tony e fazer ele assumir Hector.

E neste volume Mia recebe uma visita, mais que especial, do seu cliente do mês de janeiro, (que sem dúvidas alguma foi o volume que eu mais gostei por enquanto), e foi perfeita a noite dos dois, na medida certa.

Bom pessoal se vocês quiserem saber o final do livro não deixem de ler...

Beijinhos!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário