8 de janeiro de 2017

Gel Massageador e Redutor de Medidas Hinode

Olá amores tudo bem com vocês???

                                                               Créditos da Imagem

Bom espero que sim, primeiro quero desejar pra vocês um excelente restinho de domingo. Meninas e meninos, senti na obrigação de vir falar deste produto MARAVILHOSO para vocês. Existe muito marketing em cima dele, isso é verdade, se ele faz tudo o que estão falando por aí, também não posso afirmar, porque comecei a usar faz uma semana, mas já estou amando.

Como na embalagem diz, o ideal é usar meia hora antes de fazer alguma atividade física. Cíntia o bom mesmo é depois de passar o gel usar uma cinta modeladora, ou enrolar a parte desejada num plástico filme??? Não amores, não faça isso, este gel é diferente dos outros tradicionais, ele é Crioterápico (ou seja causa queimaduras se for aquecido), então fiquem espertas. Eu comecei a usar faz poucos dias, e estou querendo melhorar minha forma de aplicação, hoje eu estou usando assim, meia hora antes da atividade física no meu caso faço musculação, passo na região desejada fazendo movimento circulares, sempre tento massagear bem, e rápido, sei lá parece ser for feito a massagem em movimento mais rápidos o produto é melhor absorvido, não sei essa é minha opinião. Depois de um tempo, ele começa a queimar, é uma sensação ótima, parece que está derretendo a gordura, e após a aplicação a sensação é de frescor, fica bem geladinha a pele.

Forma ideal para espalhar o gel:

Barriga: movimentos circulares, em sentido horário
Pernas: movimentos amplos, circulares e ascendentes. Trabalhe as mãos como se estivesse fazendo um leve amassamento da pele.
Braços: movimentos circulares e ascendente.
Bumbum: movimentos circulares e de levantamento
Seios: movimentos circulares de pequena amplitude e com delicadeza, evitando espalhar o produto na aréola dos seios.
Costas: de baixo para cima, faça movimentos circulares como se estivesse esfregando as costas com uma esponja.


Fórmula do gel redutor: 

Com ação do Mentol refrescante que evapora com o calor do corpo. A canfora que tem ação cicatrizante e calmante e o Propilenoglicol que é um composto orgânico com ação hidratante. Estes três juntos, ao passar no corpo, evapora-se o calor vai embora e ocorre a Crioterapia.
Melhora a vasodilatação periférica e ativa a drenagem das toxinas, devido a combinação da cânfora e do mentol, auxilia na firmeza dos tecidos da pele graças a ação da crioterapia, melhorando a flacidez e a gordura localizada.
É de fácil espalhabilidade, ideal para trabalhos estéticos no combate a gordura localizada, remodelação corporal e principalmente quando se faz o trabalho da lipo redutora manual.

Amores é isso, espero que vocês tenham gostado, e olha podem comprar que vale a pena.

Obs.: Desculpe a qualidade da imagem, mas meu celular não quis carregar as fotos que eu tinha tirado do gel.

Beijinhos


7 comentários: